O certificado EaD é aceito no Brasil todo?
Atendimento pelo WhatsApp
Olá, gostaria de saber mais informações sobre os cursos EAD.









Sabe o que falta no seu currículo? Um curso que faça a diferença!!!
O certificado EaD é aceito no Brasil todo?


O certificado EaD é aceito no Brasil todo?

Muitos alunos que procuram o Instituto Brasileiro de Qualificação Profissional (IBQP) têm dúvidas sobre a validade do certificado do curso Ead (Ensino a Distância).

 

Por isso, o presidente da entidade, Iran Moura, a gerente de negócios, Josilene Ferreira Gomes, e a analista de atendimento, Daniele Vargas, gravaram um vídeo para explicar que o certificado tem a mesma validade do documento emitido no ensino presencial.

 

Isso porque não pode existir distinção entre os certificados dos cursos presenciais, que são aqueles feitos em sala de aula, fisicamente, e os cursos a distância, realizados com apenas um computador ou outro dispositivo conectado à internet.

 

Iran Moura destaca no vídeo que o IBQP existe desde 2008 e já certificou cerca de 26 mil alunos. Portanto, não é preciso ficar receoso, pois o documento é aceito por qualquer empregador, seja ele público ou privado.

 

Além disso, o certificado do curso EaD também é aceito em qualquer estado do Brasil, visto que ele é reconhecido em todo o território nacional.

 

Afinal de contas, ele é regido pela legislação brasileira e está dentro das normas.

 

O documento também possui as informações de segurança necessárias para eliminar a suspeita de qualquer tipo de fraude. Nesse sentido, o certificado tem código de rastreabilidade, código QR Code, além do CNPJ do IBQP e da assinatura do presidente, Iran Moura.  

 

Então, agora que você já sabe a idoneidade do certificado do curso EaD do IBQP, acesse a nossa página inicial e verifique os cursos que mais se encaixam no seu perfil. Entre em contato com nossos analistas e saiba mais.



Data: 16/09/2019




Compartilhar: