Por que agora é hora de tirar seu certificado EaD?
Atendimento pelo WhatsApp
Olá, gostaria de saber mais informações sobre os cursos EAD.









Sabe o que falta no seu currículo? Um curso que faça a diferença!!!
Por que agora é hora de tirar seu certificado EaD?


Por que agora é hora de tirar seu certificado EaD?

Um bom profissional sabe aproveitar as oportunidades que surgem ao seu redor. Se você está de antena ligada no mercado de trabalho, sabe que a palavra de ordem é a qualificação. Portanto, amigo, não basta ter boa vontade e até diploma de faculdade em outra área. Para conseguir um bom emprego é preciso ter fé e um certificado EaD reconhecido.

 

Posto isto se você tem somente fé, possivelmente não conquistará um emprego novo ou aquela promoção tão ansiosamente esperada se não correr atrás do seu sonho. Afinal o certificado abre portas, pois o diferencia do restante dos candidatos num processo seletivo.

 

É certo que o estudo exige tempo e investimento. Mas não é por isso que você vai desistir. Além disso, tenha em mente que todo o esforço será recompensado.

 

Assim cada vez que você se ver desestimulado a continuar lutando por uma transformação profissional, pare, respire, conte até 10 e reinicie sua caminhada, perseguindo o sucesso. Para entender melhor os benefícios trazidos pela conquista de um certificado EaD, leia este post.

 

Veja os benefícios de ter um certificado EaD

 

Para começo de conversa, você sabe o que é um certificado EaD? Ele é o certificado obtido após a realização de um curso rápido online. Você não precisa comparecer a uma sala de aula. EaD significa Ensino a Distância. Então agora vamos à lista de benefícios.

 

1.Aumento salarial

 

Com um certificado de um curso profissionalizante em mãos, você enriquece seu currículo e pode aumentar o seu salário em até 50% na firma.

Isso é possível porque, como você adquiriu novos conhecimentos, poderá assumir um cargo de liderança ou subir degraus no plano de carreira da sua empresa.

 

2.Reconhecimento

 

Com um certificado de um curso profissionalizante em mãos, você tem a opção de mergulhar numa nova carreira. Se você gostar da área e sentir que tem todas as habilidades requisitadas, você poderá fazer uma faculdade futuramente.

 

O melhor de tudo isso é que você será reconhecido pelo seu encarregado ou seu patrão como um profissional dedicado, que se preocupa com a sua formação profissional.

 

3.Praticidade

 

Estudando online, você pode escolher o melhor horário e local para se dedicar às videoaulas e à leitura dos materiais. Se você trabalha em turnos, pode estudar no momento em que estiver de folga, em casa.

 

Tão logo você se habitue à nova rotina de estudante, você pode inclusive ouvir as aulas enquanto está no ônibus, no metrô ou parado no congestionamento. Tudo isso se torna impossível quando você está fazendo um curso presencial, não é verdade?

 

Ah, e o mais interessante é que o acesso ao conteúdo pode se dar em qualquer computador, desde que você tenha o login e a senha da plataforma de cursos.

 

4.Agilidade

 

Ao contrário dos cursos presenciais, onde você tem que seguir o ritmo de estudos dos demais colegas de sala, no Ead você faz seu próprio planejamento.

 

É justamente por isso que o curso pode ser concluído numa média de seis meses. Entretanto esse tempo varia muito de pessoa para pessoa. Afinal, a intenção é que você não seja um corredor de Fórmula 1 ao estudar, mas sim um jogador de xadrez, concentrado e reflexivo no conteúdo.

 

5.Atualização

 

Se já faz muitos anos que você não estuda, comece com a meta de ter um certificado EaD e vá galgando novos projetos educacionais.

 

O que você precisa saber é que um profissional atualizado com as mudanças da área, da legislação, dos conceitos e das novas práticas tem muito mais visão do mercado, oferecendo cada vez mais um serviço melhor.

 

6.Garantia

 

Antes de conquistar um certificado EaD, busque uma instituição de confiança. O Instituto Brasileiro de Qualificação Profissional (IBQP) atua há 11 anos no mercado e já certificou 26 mil alunos em território nacional.

Lembrando que o certificado EaD tem a mesma importância da certificação presencial. Outro ponto importante é que, apesar de você não ter contato direto com o professor, você tem acesso a grupos de estudo online.

Em resumo, fazendo um curso com certificado EaD você aumenta as suas chances de ter uma boa posição no mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo.

Se você gostou deste tema, siga nossa página no Facebook e no Instagram para acessar mais conteúdos voltados à educação profissional.



Data: 09/07/2019




Compartilhar: