Qualificação a distância: veja como funciona no IBQP
Atendimento pelo WhatsApp
Olá, gostaria de saber mais informações sobre os cursos EAD.









Sabe o que falta no seu currículo? Um curso que faça a diferença!!!
Qualificação a distância: veja como funciona no IBQP


Qualificação a distância: veja como funciona no IBQP

Você quer estudar, mas não tem tempo para ir até a escola e ficar no mínimo duas horas sentado na sala de aula? Ou ainda acha que o valor da mensalidade não cabe no seu orçamento? Então conheça a qualificação a distância do Instituto Brasileiro de Qualificação Profissional (IBQP).

 

Não deixe de conferir a entrevista com o presidente do IBQP, Iran Moura, a analista de atendimento, Daniele Vargas, e a gerente de negócios, Josilene Ferreira Gomes.

 

No vídeo, os três apresentam as principais vantagens e as características do Ensino a Distancia (EaD) que é um dos produtos oferecidos pelo IBQP, além da Certificação por Competência.

 

Confira aqui alguns dos benefícios da qualificação a distância:

 

  • Flexibilidade de horários
  • Mais barato que o curso presencial
  • Permite interação com professor pela plataforma e redes sociais
  • Possibilita rever a mesma aula ao voltar o vídeo

 

Qualificação profissional abre portas no mercado de trabalho

 

Desse modo, a qualificação a distância do IBQP é uma forma de qualificar profissionais que já estão há muito tempo no mercado de trabalho, como cita Daniele. Mas também é uma porta que se abre aos iniciantes, que estão ainda começando a sua carreira.

 

A gerente Josilene ressalta também que o EaD é um ótimo recurso para o aluno que não consegue adaptar os estudos à sua rotina de trabalho, pois muitas vezes o estudante deixa de fazer um curso porque os horários das aulas não coincidem com a sua rotina.

 

O presidente do IBQP, Iran Moura, lembra ainda que há muitas empresas exigindo um certificado de um curso a distância dos seus funcionários para demonstrar o quanto a equipe é qualificada frente ao mercado e à concorrência.

 

Em resumo, não é à toa que o número de matrículas no EaD cresceu em todo o Brasil e em todas as modalidades, desde o ensino profissionalizante até a pós-graduação. Ao todo, existe 1,5 milhão de matrículas.

 

Portanto, para acompanhar o bate-papo sobre como funciona a qualificação a distância, assista ao vídeo completo nesta página. E para saber mais sobre o IBQP  acesse a página inicial do nosso site e as nossas redes sociais. É só escolher o curso e entrar em contato com nossas analistas de atendimento.



Data: 14/08/2019




Compartilhar: